sss

quinta-feira, 22 de março de 2012

Resgate Na Zona Umbralina


RESGATE NA ZONA UMBRALINA



            Sai em corpo astral para dar a nossa contribuição nas zonas umbralinas junto aos necessitados espirituais. Muitos Espíritos ignoravam a sua real condição de desencarnado, outros sofriam presos as suas criações mentais, como sabemos pensamento é criação. A situação que alguns Espíritos se encontram é lastimável, dependendo da religião e das criações que plasmavam, muitas vezes adentrávamos em infernos atemorizantes e colossais cada qual dentro do seguimento da crença do seu instituidor.  Como o tempo urge, atualmente é assim que é feito os trabalhos socorristas, não há mais tempo para reuniões de intercambio mediúnico, o trabalho agora é feito através da emancipação do Espírito quando adormecido, através do desdobramento ou viagem astral. Vamos em tais regiões buscando Espíritos resgatáveis e os levamos para as colônias espirituais onde são tratados e avaliados, dependendo desta avaliação iriam reencarnar ou não, ao longo deste século. Muito desses resgatáveis são as Crianças Musgos. Esses Espíritos eram, são chefes de falanges no Umbral, mas a frente falaremos sobre elas, e aqueles que não teriam mais oportunidade iriam a principio para MITAI-5 onde seriam encaminhados após manipulação genética para o Astro Intruso no momento ainda não determinado para recomeçar.
Eu acompanhava o nosso guia Ariel nestas excussões, porque esses Espíritos por estarem em um estado vibratório muito baixo não conseguem ver os Espíritos de Luz devido aos seus corpos rarefeitos. E o corpo astral, é ainda um corpo denso, grosseiro e é mais fácil, eles verem a nós, canais, por isso o nosso concurso nestas paragens, neste tipo de trabalho.
            Descemos por caminhos tenebrosos que levavam a cratera descomunal nos portais do abismo, o limo e uma gosma negra escorregadia tomavam todo o lugar, inclusive à trilha. Era preciso levitar e é o que fazíamos mais ou menos a um palmo do chão. Criaturas ocultando-se da luz corriam desesperadamente para os seus esconderijos, eles não tinham discernimento de quem era bom ou mau, eles se escondiam como bichos acuados diante do desconhecido. Entramos por uma bifurcação entre as pedras, a penumbra tomava todo o lugar, tivemos que ofuscar a luz que provinha de nossos corpos para não ferir a visão deles.
            Ariel aproximando-se de uma mulher, ou o que restava do que foi uma mulher, porque o seu Espírito foi barbaramente afetado refletindo em seu corpo astral que estava completamente deformado, metade de seu corpo tinha o formato de uma cobra negra. Conhecia inúmeros casos como este, os pensamentos deformes alteravam gradativamente a forma perispiritual fazendo perder pouco a pouco a forma humana. O ¹perispírito é como um gravador tem tudo impresso, ou seja, é uma espécie de banco de dados, tudo é registrado, desde que passamos a SER, outros o denominam de Arquivos Akásshicos, mas são nomes diferentes designando o mesmo caso, que só vem a complicar. O processo de esquecimento na maioria das vezes se dá quando  reencarnarmos, aí perdemos temporariamente o acesso a estas informações para não atrapalhar a nossa nova experiência e evolução moral no corpo físico. Mas não posso deixar de comentar que nem sempre pelo fato de estarmos desencarnados, lembramos de todas as nossas reencarnações, porque muitos indivíduos não têm estrutura emocional para conscientizar-se plenamente de todas as vivencias, pois poderia enlouquecer. Muitos não entendem o porquê desse esquecimento, da necessidade dele, como disse a lembrança de certos fatos poderiam atrapalhar a nossa evolução em vez de ajudar. Lembro de um caso, uma amiga contou-me que sua filha tinha feito regressão, pois tinha muita curiosidade de saber o que foi em outras vidas e de onde veio, etc. Em uma dessas sessões TVP (Terapias de Vidas Passadas) ela viu em uma das vidas pregressas que sua mãe atual era uma antiga rival e tinha roubado o seu esposo, mandado matar seus filhos e levado-a a loucura. Esta moça em posse dessas informações novamente teve reavivado todo o ódio de outrora. Ela deixou a casa da mãe e hoje tem verdadeiro horror à mesma, e todo o relacionamento foi totalmente cortado. Aí pergunto o que veio essa revelação a contribuir para a evolução desses Espíritos?
 Quando tive acesso a algumas das minhas reencarnações foi espontaneamente e no tempo certo no qual me ajudou a entender o porquê eu passava por certas situações e cientes delas, conseguia a força necessária para superá-las. Sei que vim da estrela Antares, mas não como uma missionária ou algo assim. Eu vim porque não consegui acompanhar o progresso, como outros que também não conseguiram que vieram de Capela, Sírius, Alfha Centauro, Andrômeda, Órion e de outras estrelas pelo mesmo motivo. Mas saber disso não me diz nada além, não insufla o meu ego, pelo contrario, mas vem a estimular-me a melhorar-me, a suportar com êxito a nova prova que estou passando na Terra. Porque desta vez não quero emigrar, porque eu não consegui acompanhar a evolução do planeta, quero ascender com ele e não começar de novo.
            Ultimamente os resgates têm acontecido mais amiúde e assim será nas próximas décadas e o Plano Espiritual da Terra conjuntamente com os Seres de fora, os Extraterrestres que estão aqui para realizar o plano de resgate. 
            Continuando, Ariel baixou ao máximo o seu estado vibracional para que pudesse ser visto pela mulher que gemia ferozmente. Ele começou um diálogo, mas ela não queria ouvir se arrastava pelos cantos das paredes e dava uns gritos estranhos como pedisse ajuda e outros se aproximaram como atendesse o chamado dela. Não havia outro jeito, não tínhamos muito tempo e Ariel juntamente com outros companheiros socorristas preparou a rede fiada em luz e jogou sobre eles. Saímos levando cinco deles, e logo uma das pequenas naves da Mitai-5 do Comandante Tifion sobrevoou o local e um raio verde envolveu a rede puxando-os para o seu interior, e os levariam a Nave-Mãe, a nave hospital onde seriam tratados.
            Unimos-nos a outros grupos socorristas, a noite seria longa, tínhamos muitos sítios ainda para percorrer naqueles umbrais para buscar mais espíritos que precisavam ser resgatados e tratados antes de serem levados para a nova morada, o astro que se aproximava para recolhê-los onde seria para eles um novo recomeço.


1 - Perispírito - É o nome pelo quais os espíritas denominam o corpo espiritual; psicossoma; corpo astral.


Nota: Essa passagem foi descrita aqui para divulgar que já está acontecendo o resgate e a separação do joio e do trigo no Plano Espiritual.

COMENTÁRIO NOSSO

           
RESGATE NA ZONA UMBRALINA - 2012


            Separar as Zonas Umbralinas dos limites da Terra, hoje é quase impossível porque o plano físico da Terra se tornou uma extensão destes sítios infelizmente.
Como disse o Mestre, que trigo e joio cresceriam rentes, e só na colheita haveria a separação.  Tenho observado como estamos fazendo sutilmente as nossas escolhas, umas até aparentemente inocentes. Deixamos frente de trabalho, aquela que dependia de nós para ir adiante, e nos desculpamos arranjando outra, um outro trabalho que seja mais tranqüilo, sem muitos compromissos. E dizemos para nós:” - Posso não está fazendo o trabalho X dentro da espiritualidade, mas eu estou fazendo o trabalho Y, portanto eu estou quite dentro dos compromissos espirituais.” Será que estamos? Se o nosso trabalho fosse lavar calçadas e estivéssemos varrendo calçadas, será que seria a mesma coisa? Na nossa visão,  seria sim e estaríamos bem com a nossa consciência, porque não deixamos de fazer a nossa tarefa, a nossa missão. Só que esquecemos que talvez outro tivesse que fazer essa tarefa que tomamos para nós, como se fosse nossa. Que o nosso trabalho está lá parado porque não tem ninguém a dar prosseguimento, porque essa tarefa é nossa.
Como aqui nas Zonas Abissais, muitos trabalhadores foram designados para atuar aqui nestas paragens, mas são poucos que se dispõem a tal empreitada.  Porque não fica em evidencia, não aparece, não recebe os louros dos demais companheiros do plano físico. Pode ser uma comparação extravagante mas, vou fazer. É como o sambódromo, que é preparado pelos tarefeiros, limpando, pintando, conduzindo ocultamente os grandes carros alegóricos, mas todos no anonimato. São os destaques, as celebridades que aparecem sorrindo, brilhando, em evidencia para o mundo do carnaval. Mas essa grande festa foi possível, com o trabalho dos anônimos.
Os resgates continuam pelo plano espiritual terreno e os seres de longe que vieram nos auxiliar nesta transição, porém acontece sem alarde. O alarde fica para aqueles que estão interessados pelos louros terrenos, pelo reconhecimento do mundo carnal, pelas moedas de premio na venda de ilusões. Propagando o fim do mundo, vendem passagens em naves, vagas em abrigos “futuristas”, cobram pedágios em portais e por aí vai a insanidade destes. Sabemos que nada disso ficaria de pé se de fato fosse acontecer às profecias destes.
Infelizmente muitos de nós envolvidos pela ilusão dos homens, esquecemos o nosso real trabalho que é levar o amor incondicional, sem inventar terapias, curas mágicas. O amor cura, o amor aproxima, o amor faz sorrir, o amor faz milagre! O médico que trabalha com amor em sua área, cura muito mais. O gari que faz o seu trabalho com amor, deixa tudo mais limpinho. A comida feita com amor, tem mais sabor, a criança tratada com amor pelos professores aprende mais. Não precisamos de faculdade para aprender a sentir amor,  transmitir amor aos outros, precisamos sim de consciência.
Aqui é uma passagem, e é muito rápida por sinal.
Ontem desencarnou uma vizinha minha, ela tinha a minha idade, cinqüenta e um anos. Ela passou mal e veio a óbito, e não tinha doença nenhuma. Uma outra vizinha, uma senhora já, soube que é portadora do vírus HIV. Ela está muito debilitada, mal consegue andar. Ela queria apenas amar e ser amada, apenas isso.
Quantas vidas são ceifadas pelo mundo afora, desencarne em calamidades, tragédias, assassinatos, assaltos Etc. Aqui é uma passagem, e não sabemos o tempo exato que estaremos encarnados. Então não dá para esperar o amanhã. Só fazer algo quando se perdoar, quando ficar rico, quando trabalhar, quando casar, quando separar, quando tiver tempo, quando se aposentar, quando os filhos crescerem, quando tiver filhos... Quando...
Tudo está acontecendo muito rápido, até a nossa estadia aqui.

Paz e Bem

Ana Lúciah Marins